“Roraima tem tudo para ser a nova fronteira agrícola do Brasil”, afirma Teresa

A pré-candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita (MDB), defende investimentos estruturados no agronegócio de Roraima. Ela reafirma seu compromisso de começar a impulsionar o setor, assim como já fez na capital Boa Vista, para que o Estado possa se desenvolver e gerar emprego e renda principalmente ao homem do campo.

“Eu acredito no agro. Já mostrei isso na prefeitura de Boa Vista quando criamos a Secretaria de Agricultura e Assuntos Indígenas, a secretaria da melancia, da batata-doce, da soja, do milho e até do girassol. A gente acompanha cada etapa e não abandona o produtor. Planejamento e tecnologia são muito importantes no campo, assim como assistência técnica, crédito agrícola, titulação de terras, acesso a insumos e boas estradas. No nosso governo, o agro terá gestão. Todos terão seu lugar”, garantiu Teresa.

Além disso, a pré-candidata destacou a importância que o agro tem para o Estado e para a economia do país e ressaltou ser possível fazer uma boa gestão, com a devida aplicação dos investimentos no setor, sem esbarrar em questões ambientais.

“O meio ambiente nunca foi impedimento para o agronegócio. Vamos investir tanto na agricultura familiar como nas grandes produções. Isso significa mais comida na mesa das nossas famílias, abertura de novos mercados e mais emprego e renda no campo, em todo o Estado”, afirmou Teresa.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *