Ser mãe é o sonho da maioria das mulheres. Junto com ele, vem a expectativa e medos principalmente quando se é mãe de primeira viagem. As dúvidas são muitas e podem aparecer até para quem se preparou para a gestação.
Quando o bebê nasce, muitas mães não sabem lidar com as dificuldades de cuidar de um bebê. As principais dúvidas são: amamentação, troca de fraldas, banho e outros cuidados imprescindíveis. Tudo isso pode gerar ansiedade e atrapalhar este momento único.
Foi a partir dessas dúvidas de uma mãe de primeira viagem e com o objetivo de auxiliar mulheres, que surgiu o projeto “Mamães de Primeira Viagem”, idealizado pela a farmacêutica Karoline F. B. Rivero, mãe de três filhos.
O projeto Mamães de Primeira Viagem está na quarta edição e beneficia 10 gestantes por turma. As aulas irão acontecer na casa da Karoline, durante três quartas-feiras, das 19h30 às 21h30. É cobrado um valor de R$ 240 (dividido entre as 10 participantes, ou seja, R$ 24 por pessoa). O projeto não tem objetivos financeiros.
“Na minha primeira gravidez recebi instruções, direcionamentos que me ajudaram bastante e indicações literárias feitas pelo pastor Jonas Valente, que fizeram a diferença na minha caminhada como mãe. Diante desta importância na minha vida e da minha família, resolvi compartilhar todo este conhecimento com as mamães de primeira viagem”, contou.
Além de todo conhecimento sobre maternidade e criação de filhos obtidos por Karoline que são compartilhados, o projeto conta com palestras de outros profissionais (bombeiro, noção de primeiros socorros ao engasgamento com o leite).
“Deus nos deu a benção de sermos mães, então vamos aprender, também, com Ele e com todas as instruções contidas na palavra para sermos mães de excelência”, disse karol.
Informações: 981184556
Uma resposta
Que Nobre !!
Linda ação 👏🏼👏🏼