Brega Chic no Teatro Municipal

Na sexta-feira, 5, será especial para quem ama bolero, samba-canção, rumba e outros estilos musicais que acabam fluindo para o popular “brega”. O Instituto Boa Vista de Música (IBVM) promove na sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista, a partir das 20h, o espetáculo “Brega Chic”, com a cantora Sarah Almeida como intérprete.

A proposta do evento é relembrar grandes sucessos da música brasileira, como “Fogo e paixão” (Wando), “Garçom” (Reginaldo Rossi), “Deslizes” (Fagner), “Índia” (Paulo Sérgio) e “Boate azul” (Zezo), abrangendo todas as idades, especialmente o público com mais de 40 anos ou os mais jovens que tem essas e outras obras como referência familiar

A artista – Sarah Almeida é boa-vistense e neta do professor Voltaire Pinto, uma das grandes personalidades históricas de Roraima. Sempre gostou de cantar, mas só a partir de 2015 começou a se envolver diretamente com a música, cantando em igrejas e eventos do segmento cristão.

Em abril deste ano, foi uma das selecionadas para participar do Tributo a Roberto Carlos e desde então vem se destacando em diversos eventos promovidos pelo IBVM na cidade. Para Sarah, esta tem sido uma fase maravilhosa em sua carreira, tendo aprendido bastante a cada espetáculo que participa.

“O IBVM é uma escola, um projeto apoiador e incentivador. E através dele, mais precisamente depois do ‘Tributo’, muitas portas se abriram para mim. Estou indo a lugares e fazendo trabalhos de grande porte, como agora o ‘Brega Chic’, no qual nunca sonhei que poderia fazer ou seria capaz de fazer. O reconhecimento e o carinho do público são maravilhosos”.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *