A busca por autoconhecimento, inteligência emocional e a quebra de crenças limitantes foram as principais propostas trabalhadas na imersão “Mulheres de Atitudes”, evento criado pela mentora de mulheres Aline Sanz.
A imersão aconteceu no dia 9 de dezembro, no Aipana Plaza Hotel, e reuniu diversas mulheres, de diferentes profissões.
A advogada Florany Mota contou que o Mulheres de Atitude trouxe um novo olhar sobre a vida e a partir de então conseguiu identificar o que ela deseja para o ano de 2024.
“Foi um evento fantástico, tivemos uma reflexão muito grande sobre nossas atitudes. Estamos vivendo num mundo corrido, com uma rotina acelerada, até mesmo para ouvir os áudios a gente ouve no modo acelerado. A nossa pressa é tão grande em dar conta das nossas múltiplas funções como mulher, que a gente precisa de uma parada, de um momento em que a gente possa refletir e nos equilibrar nos pilares da vida. E ter esse conhecimento foi de grande importância já que estamos terminando um ano e começando outro”.
Já, a jornalista Etiene Travassos, considerou que o Mulheres de Atitude foi um ponto de partida para uma vida fora da zona de conforto e procrastinação.
“Minha percepção é que quando a gente para pra entender sobre autoconhecimento, autorresponsabilidade, autoconfiança, saímos da zona de conforto e nos abrimos para o novo. É como se vivêssemos um tempo cheio de possibilidade que não conseguimos enxergar. O Mulheres de Atitude trouxe essa oportunidade de nos conhecermos melhor, uma proposta inovadora e necessária para a vida de toda mulher”.
A funcionária pública, Lidiane Teixeira, foi além da imersão, iniciou um processo de mentoria para melhorar as áreas da vida em que precisam de mudanças e com isso fazer um novo ano com mais atitude e autoconhecimento.
“Participar da imersão me trouxe uma clareza das áreas da minha vida. Entendi que nossa vida é feita de uma estrutura sistêmica e tudo depende da nossa consciência para realizar. O evento me trouxe clareza, que não depende de ninguém, depende de mim as minhas realizações, me deu motivação para procurar ajuda, iniciei uma mentoria para melhorar as áreas que pretendo evoluir e ter uma atitude de mudança em 2024.
Segundo Aline Sanz, o evento superou as expectativas, com a participação de uma comunidade de mulheres engajadas a dar e fazer o seu melhor. “O objetivo da imersão Mulheres de Atitude foi superado. Tivemos uma experiência única de desenvolvimento pessoal e profissional que possibilitou o desejo de sair da procrastinação, do piloto automático e da zona de conforto. Estou realizada com esse projeto e que com certeza irá reverberar na vida das participantes e de quem convive com elas”, explicou Aline.
Aline Sanz é master coach e mentora de mulheres
Uma resposta
Foi sensacional, experiência única. Feliz em participar desse momento incrível